Stones no Brasil: três shows confirmados. Porto Alegre volta à lista. Anúncio oficial acontece em duas semanas

>>

* Eita, nós. Moving like Jagger

130415_stones2

Depois de drásticas mudanças operacionais, a turnê mais embaçada dos últimos tempos, a do incrivelmente vivo The Rolling Stones, parece que está chegando a seu rascunho final. O Brasil tem três shows confirmados: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Esta última sede tinha caído fora da lista de lugares a serem visitados por Jagger e Cia, mas depois das mudanças todas está de volta.

São Paulo pode ter uma segunda data, a quarta brasileira. Que dependerá do ritmo de vendas do primeiro show anunciado.

Na dança das datas, agora os Stones farão seus shows no Brasil entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março. Seguindo esse raciocínio, as duas apresentações no estádio do Palmeiras, a Allianz Arena, tão faladas nos dias 21 e 23/2, sofrem uma mudança, se nada mais for mexido no desenho da turnê.

Se a tour dos Stones entrar em março mesmo, no caso brasileiro, o período facilmente vai ser chamado de supermarço e passará a ser talvez o mês mais agitado da história dos shows no Brasil, não?

Jagger, Richards e parceiros disputarão atenção, num mesmo período, com a penca de atrações do Lollapalooza, Coldplay provavelmente, Iron Maiden, Maroon 5 (vá lá, Jagger!).

O anúncio da turnê toda na América do Sul vai ser feito em duas semanas, foi o que nos informaram.

Desembaça, Stones!

>>