Strokes anuncia show “político” em clube de Nova York, sábado agora. Só entra vacinado

>>

* A banda nova-iorquina The Strokes está mesmo empenhada em ajudar a candidata Maya Wiley a se sentar na cadeira de prefeita da cidade. Há tipo um mês atrás ofereceram um show via Zoom para mostrar seu apoio à ativista. Tocaram versões unplugged da “Someday”, da algo nova “The Adults Are Talking”, interpretaram o hino americano e tal. A live rápida na internet foi paga, para ajudar a progressista Maya a levantar fundos de campanha. As eleições acontecem em novembro e a amiga de Julian Casablancas não está entre os favoritos. Fora que no fim do mês ela precisa também se destacar nas primárias democratas. A hora de fazer barulho é agora.

Para tentar mudar esse quadro todo e para continuar a busca de $$$ que garanta mais visibilidade à candidata, os Strokes anunciaram hoje um show sábado agora no famoso Irving Plaza, em Manhattan. Desta vez show real, com público, na capacidade máxima da casa, tipo 1200, do tamanho do Cine Joia, por exemplo.

O porém: para ir ao concerto especial dos Strokes, precisa apresentar a carteirinha de vacinação completa contra a Covid-19.

>>

  • Marisa Garibaldi Pinto

    Legal