Tá ficando sério: U2 pinta voltar mesmo ao Brasil ainda em 2017 com álbum histórico. E com o Noel Gallagher ainda por cima

>>

200317_u2noel2

Começa a esquentar muito uma história em torno da volta do U2 ao Brasil. A gente sabe há algum tempinho que a empresona gringa de entretenimento Live Nation está articulando para outubro/novembro, junto a produtoras latinas, a vinda para cá da megabanda irlandesa. No início deste mês, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, informou em sua conhecida coluna que o retorno do grupo liderado por Bono seria anunciado ainda em março.

Durante este fim de semana, cresceu o papo entre sites de fãs da banda na gringa que há mesmo uma expectativa para um anúncio de uma turnê no último trimestre do ano na América Latina, com Brasil envolvido, além de Argentina, Uruguai, Colômbia, Chile, Peru e México.

A (não) informação, inclusive, dá conta de que o grupo irlandês vem para a região com a esperada turnê de 30 anos do discaço “The Joshua Tree” e traria, inclusive, Mr. Noel Gallagher como atração especialíssima de abertura. A dobradinha já vai acontecer em diversos shows pela Europa, marcados para o meio do ano.

Em outra frente, o U2 tem na manga o álbum inédito “Songs of Experience”, programado há algum tempo para ser lançado neste ano. No entanto, em recentes entrevistas, a banda tem dito que o disco está guardado no momento porque muita coisa mudou no mundo depois da eleição de Donald Trump, e as letras foram todas escritas antes do acontecimento.

Vamos acompanhando os próximos capítulos…

>>

  • Marianne Mesquita

    Noel Galagher? Aí sim ????????????????

  • Marianne Mesquita

    Noel Galagher? Aí sim ????????????????