Tá lembrado do Son Lux? Trio de Ryan Lott, queridinho da Lorde, anuncia novo disco e solta single potente

>>

270315_sonlux

Lembra do Son Lux? É bom voltar um pouco no tempo para recapitular a vida musical do sujeito chamado Ryan Lott, melhor conhecido pelo seu projeto meio hip hop meio post-rock Son Lux, que ganhou notoriedade após a menina fenômeno Lorde tornar pública a admiração pelo seu trabalho, lá em 2014 para 2015, mais ou menos. A neozelandesa não só disse ser fã do cara como gravou com ele uma reedição da faixa “Easy”, um dos pequenos hits do garoto de Denver radicado em Nova York.

Son Lux lançou em 2013 o disco cheio “Lanterns”, e em 2014 o EP “Alternate Worlds”. Até então ele era tipo uma banda de um homem só, e resolveu incrementar o projeto fazendo dele um trio, acompanhado por Ian Chang na bateria e Rafiq Bhatia na guitarra. Assim, ainda em 2015 eles lançaram o álbum “Bones”.

No começo deste ano, o trio soltou o EP “Remedy” e agora enfim eles apareceram com detalhes de “Brighter Wounds”, novo disco cheio com lançamento marcado para 9 de fevereiro de 2018. Do projeto, eles soltaram o pesado e intenso single “Dream State” e ainda anunciaram uma turnê pela Europa no começo do ano que vem.

Vamos ver o que anda aprontando o menino Ryan Lott.

“Brighter Wounds” – Tracklist
01. Forty Screams
02. Dream State
03. Labor
04. Slowly
05. The Fool You Need
06. All Directions
07. Aquatic
08. Surrounded
09. Young
10. Resurrection

>>