Tadinhos dos homens. Vídeo novo das Deap Vally zoa um empresário “apenas” porque o cara é um… escroto?

>>

* Alguém precisar ir até “Aquela Outra Rede” e fazer um dos tradicionais textões quaquás defendendo os homens, pô. Não eu, que eu não sou besta. Mas é que a mulherada não está aliviando para a gente. Você fica até constrangido enquanto ser do sexo masculino, por exemplo, nos shows da ótima banda indie carioca Ventre. É na hora em que a guitarra absurda do Gabriel Ventura acalma e a ótima baterista Larissa Conforto nos desconforta com textões girl-power falados desancando a espécie. Just because.

Dia destes, a Karol Conka tava mandando a letra correta do ponto de vista feminino para o sexo oral, “contra” a macharada mais desavisada, desajeitada, descuidada. Esses merecem.

E agora…

Captura de Tela 2017-07-11 às 5.08.29 PM

Agora vem o pobre infeliz do Julian, no vídeo novo das explosivas Deap Vally, banda da Califórnia, uma das prediletas da Popload, que um dia foi anunciada por aqui, mas logo em seguida desanunciada. Continuamos esperando as minas por aqui.

Captura de Tela 2017-07-11 às 5.08.52 PM

Sobre o Julian, aparentemente um empresário de banda escroto, sofre isso aqui nas mãos da guitarrista Lindsey e da baterista Julie (e de uma gangue de minas, hã, coloridas):

* As Deap Vally têm essa música “Julian” em seu segundo álbum, “FEMEJISM”, lançado no final do ano passado. Atualmente, a dupla de “bad girls” está em shows pela Europa. No final do mês, elas voltam aos EUA para zarpar na turnê de mulherada Rage and Rapture, que tem Blondie e Garbage no comando de frente.

O vídeo de “Julian” é dirigido por Ericka Clevenger, amiga da banda e a primeira empresária das Deap Vally.

>>