Em melhor do twitter:

O MELHOR DO TWITTER: “98,76%” edition

>>

******
Todo Carnaval tem seu fim, mas e neste ano que ele nem começou? Triste, o brasileiro realmente não tem paz. Não tem Carnaval também. Então daí ficou todo mundo em casa, assistindo BBB, um olho na TV e outro no Twitter, fazer o quê. Já acostumada a lavar as mãos (pandemia, né?), a nação se uniu para eliminar o participante com a mesma porcentagem daquele sabonete lá. O povo não se juntava assim em torno do mesmo ideal desde a Copa de 2002.
Entonces, entre eliminados e feridos, encerramos mais uma semana, sobrevivendo sempre à base dos nossos impagáveis memes e pets fofurinhas. Falando em sobreviver, parece que o Fiuk está vivo, sim. Parece.
******

>>

O MELHOR DO TWITTER: “BBB edition – parte 2” feat. Moça

>>

*********
E chegamos à semana mais aguardada em meses (depois da vacina). Sim, o BBB começou! E já “partiu” DAQUELE jeito. Imunizados (não de vacina, prestatenção!), prova de resistência, primeira festa, prova do líder e umas sérias questõezinhas raciais e de gênero aqui e ali… Nisso o Fiuk já teve que explicar a árvore genealógica dele mil vezes, arrumou pretendente, chorou (bastante), virou meme indie por causa desse choro. A lista de acontecimentos naquela casa ficou tão complexa que a gente queria a saudável alienação de volta!!

Bom, fora da casa, seguimos a todo vapor e com altas emoções patrocinadas por nossos amigos governantes. Que fizeram desta semana uma doçura só, por conta daquela “Moça” lá! Acho que nem nossos amados pets aliviam essa, viu. Mas eles estão aqui para pelo menos tentar.
*********

>>

O MELHOR DO TWITTER: “BBB edition – parte 1”

>>>

******
PAREEEECE que tivemos uma semana mais “tranquila” por aqui? Dizer que o brasileiro teve uma semana de “paz” é um conceito muito forte para os tempos em que vivemos, mas olha só: o BBB está chegando para todos fingirmos ter uma vida normal, tipo o normal antigo quando podíamos sair, ir na buaty, ver intrigas e confusão… Com rappers e o Fiuk, pensa. Pensa neste OMDT quanto tudo começar?

Também teve “tchau querido” nos States, né? E a posse da Lady Gaga, quer dizer, do Biden, que rendeu belíssimos e necessários memes do Bernie Sanders fofurinha.

E FINALMENTE (!) tivemos a aprovação da vacina mais “pop” de todas. Vem, bumbum tantan! Nossos bracinhos estão prontos.
******

>>

O MELHOR DO TWITTER: “Dia D e Hora H” edition

>>

**********
É, meus queridos! 2021 já começou daquele jeito… Só queremos saber dessa vacina ou de encerrar nossas atividades neste Brasilzão. Tá Ford! Não tá mais… Então, todo mundo anota aí na agenda o dia D na hora H. Simples assim, nada de sair fazendo estatística, deixa isso para os profissionais do governo.

Não tão simples assim é encarar um coaching, que também virou assunto da semana. Mas para chegar com alguma sanidade ao final de semana, e ao final deste Melhor do Twitter, só com os memes e os nossos queridos pets. Ufa! Cadê nosso vale-terapia?
**********

>>

O Melhor do Twitter: "Sálvio Corinthians" edition

>>

Foi uma semana quase monotemática no Twitter, né? Não que a gente esteja reclamando. Tirando o Seedorf, o Romarinho, a Libertadores, o Sheik e o Boca, sobrou só um espacinho pro Bóson de Higgs, pra Fátima Bernardes e pro Louro José. Quase que uma #Libertadores Edition, olha só.

*Tirando a foto do torcedor, todas as outras imagens são do Tumblr Nina das Entocas

@PatCamargoX Já pensou se a Nina entra no Instagram logada de Rita e a Carminha descobre toda a verdade?

@vandeursen Pegou? RT @r_miranda: acabo de ver na rua um mendigo que, JURO, é a cara de um dos manos do kings of leon.

@Alelex88 Rappers doing normal shit rappersdoingnormalshit.com
@piangers O Instagram está fora do ar então me liguem e descrevam por telefone o que vocês estão comendo, ok?

@marceloccunha “Londres faz chuva de cem mil poemas.” Com a minha sorte eu ia passar bem debaixo de um poema concreto.

@edimario Sinceramente, Cinema 4D já é frescura. For pra sentir frio, calor, vento eu vou pra rua viver minha vida

@thiago_p Fui ajustar o brilho da Tv e percebi que era apenas a jaqueta do Faustão refletindo todas as luzes do projac na minha cara.

@tiposdebiscat Biscat que twittou: “4 de Julho: INDEPENDE SE DEI!”

@calhau Vou ali me abraçar à piada do pavê, a única que eu sei que nunca vai me abandonar.

@Estadao Mulher cochila durante programa de Fátima Bernardes: migre.me/9LLMU

@sorryperiferia Pelo visto, a Fátima Bernardes vai acabar apresentando o Video Show junto com o Mocotó.

@chicobarney Leona Cavalli na Playboy é o que chamamos na industria de Wrong Move

@kibeloco Tadinha da Ângela Bismarchi chorando na #Fazenda. Sorte que os canais lacrimais dela estão no cotovelo esquerdo e não borram a maquiagem.

@mauriciostycer É importante esclarecer que “marido da Angela Bismarchi nega que espírito da irmã da mulher” esteja na Fazenda #Superpop

@rbressane  É a laertização do mundo ‘@malvados: Foto da Ministra Iriny Lopes saiu em chamada de programa com Laerte – lockerz.com/s/222028497

@Revista_Alfa Homens, quando uma mulher pergunta se um vestido fúschia combina com ela, cuidado, é um teste. Homens não devem saber o que é fúschia.

@Fat5 Adoro bebês com bacon e ovos RT @revistasuper: Bacon e ovos tornam os bebês mais inteligentes abr.io/2Neb

@luizcesar Melhor foto de perfil ever twitpic.com/a494vg

‏@rbressane Patz, mas tinham de anunciar a descoberta do Bóson de Higgs justo hoje, no Dia do Fim do Mundo? #vaiCorinthians

@manubarem Tem um FESTIVAL de SURF no IBIRAPUERA chamado FESTIVALMA e a gente aqui, comentando trivialidades

@sulfurica Agora que tá confirmado que ele existe, vou contar: dá pra comprar um Bóson de Higgs por 10 dólares mais o frete: particlezoo.net/individual_pag…

@alechandracomix Eu estou quase ligando pro padre vim exorcisar o boson de higgs ..

@bomsenhor Putz, e ontem eu procurando o controle remoto embaixo da almofada do sofá e o que eu encontrei? um bósom de higgs é mole

@frufru  Everybody needs a bosom de higgs for a pillow

@LucasSchwantes Pega no meu bóson de higgs e balança, criando assim particularidades universais inexplicáveis até então.

@rodrigosalem Que banda é essa, Higgs Boson? Vem pro Terra?

@Dicas_do_heman O Bóson de Higgs é o principal elemento que compõe a busca no Google que você fará agora.

@ricklevy BOMBA! #PlanetaTerraFestival2012 acaba de confirmar a presença dos suecos Bóson de Higgs

@albertobrandao Cheguei na minha empresa, todo mundo falava da libertadores, ninguém queria conversar sobre o boson.

@jocaterron Alguém sabe me dizer se o descobridor do Bóson de Higgs soltou fogos e comemorou a noite inteira ANTES de descobrir o Bóson de Higgs?

@anderssauro Coisas que da pra saber que não vai vingar mesmo não sendo especialista: 1) óculos do google; 2) tablet da microsoft; 3) seedorf no botafogo

@davidbutter Agora, Seedorf com uma camisa GUARAVITON será um marco do capitalismo brasileiro

@Andre_Alfieri Seedorf na maquina da verdade do gilberto barros

@arrobaxandi Seedorf comprando biscoito Globo de sunga na praia

@Tonkiel  Seedorf pegando o ônibus errado e indo parar em japeri

@l3on4rdoluis Serdorf esquecendo a sacola ecologica

@alechandracomix Seedorf de berma da osklen

@davidbutter Seedorf encontrando um amigo na rua e dizendo ‘Vamos marcar alguma coisa um dia desses, com certeza’

@mirandanilo VOCÊS SABIAM QUE AS LETRAS O PATROCINADOR DO CORINTHIANS “IVECO” FORMAM “O VICE”?? KKKKKK VAI DAÍ TIAGO LAIFART

@retortorelli “Hj é dia de torcer e secar” Disse um funcionário da Lavanderia

@ricapancita  Jogo do corinthians atingindo 8.9 na escala U2 de babaquice por ingresso

@mvianinha Atenção, você que grita na janela: “Chupa, Boca!” é pleonasmo.

@faabio Não me surpreende um papagaio de espuma ter brigado no twitter, nem ele ser da principal tv do país, muito menos o motivo.

@evauviedo Tretas no Twitter atingem novo nível: Louro José briga com blog de humor e é desmascarado. @rosana explica a baixaria sfy.co/l0ND

@marcusdejean PQ VCS EM VEZ DE TIRAR O LOIRO JOSE DO PACAENBU VCS NAO TIRAM O S/A/R/N/E/Y DO SENADO????

@_fransuel IMPEDIR O LOURO JOSE DE IR NO JOGO DO CORINTHIANS FOI COMO IMPEDIR UMA DE VCS MULHERES DE IR PRO PROJAC MAS NISSO VCS NAO PENSA

@LipeBasilio Amo quando nego briga e mostra como realmente fala> PERDE OS PLURAL PERDEM AS CONCORDANCIA PERDE AS VIRGOLA OS PORTOGUEIS TUDO ISSO

@diegomaia VOCÊS ESTÃO LEVANDO A SÉRIO UMA ENQUETE QUE ENVOLVE UM PAPAGAIO DE PELÚCIA.

*foto do twitter do Jorge Guirado

@OCriador São Jorge acaba de substituir o posto de São Expedito como santo das causas impossíveis.

@GabrieLouback Já pode fazer o filme Invictus com Morgan Freeman no papel do Tite.

@Fla_Forever Todas as piadas sobre não ganhar Libertadores sendo transferidas pra Fluminense, Botafogo e Atlético-MG.

@gio_ramos Revoltado com a saopaulinização da torcida do Curintia no Pacaembu

@thyago_fla ARGENTINOS SÃO TÃO FDP QUE PERDERAM PRO CORINTHIANS SÓ PRA NÃO DAR ALEGRIA PROS BRASILEIROS

@djrogerp3 ARGENTINO ATÉ QUANDO VC TORCE PRA ELES TE DEIXAM NA MÃO!!!!

@marcioapviana Chupa, Bóson de Higgs!

@fabriciovianna Ninguém vai lembrar de comprar ingresso pro @planeta_terra por causa da libertadores

@gabesimas “Globo amanhã: 6h Corinthians Rural; 7h Bom dia Corinthians; 9h Mais Corinthians; 15h Vale a Pena ver Corinthians; 21h Avenida Corinthians”

@mirandanilo ANO QUE VEM NASCENDO VÁRIOS FILHOS COM O NOME “SÁLVIO CORINTHIANS”

@Tonkiel ANO QUE VEM NASCENDO VÁRIOS FILHOS COM O NOME EMERSON CHEIQUE

@Malokeiro1994 Ai junto o Maikon Leite com o Emerson Sheik e faz um Milk Shake

@guilherme07 QUEM LIGA PRA LIBERTADORES AGORA Q VIROU MAINSTREAM?

@caioturbiani Orkutizaram a libertadores.

@danieldias O corinthians ainda não tem o título mais importante do Brasil que é o Campeonato Carioca.

@jiguryo Acabei de ser informado que o verso não é “o Kassab e a manteiga”, e sim “teu passado é uma bandeira”. #noob #surdo

@caetanovilela Não consigo acompanhar a minha TL, tá parecendo fliperama!

@ricapancita Isso pq é o time do povo RT @nananeri Instagram caiu só pra mim?

@MGoldschmidt “Vc é um jogador viril…”, pergunta repórter da Globo. Sério, melhor não inovar, vai na caixinha de surpresas que tá bom

@dlima Curintia x Chelsea. O embate dos sonhos da máfia russa

@zil_chica Mano! E esses gringos malas atrapalhando a timeline com anedotas de 4th of July? *eyeroll*

@cristian_toledo A frase da noite foi do Romarinho: “É todos”.

@marcoscastro Vocês já pararam pra pensar que o Oscar Niemeyer ficou vivo pra ver o Corinthians campeão da Libertadores?

‏@andrelvasques Estão proibidas montagens com fotos do Oscar Niemeyer dizendo que valeu a pena esperar

@rleme Oscar Niemeyer vira casaca e passa a torcer pra lusa, rumo aos 270!

@ubiraleal #Libertadores Momento de tensão: entrega de medalhas e José Maria Marín na área.

@estrupixel Pronto. Agora vamos dormir tranquilos e guardar os fogos pras meninas do nado sincronizado

@ricklevy É agora que rola a tatuagem no cócix?

@Impactei Declaro inválidas todas as promessas que fiz contendo “só quando o Corinthians ganhar uma Libertadores”.

@Jorgeguirado  pic.twitter.com/9NhBaVlm

@arrigo ME AGUARDEM QUANDO A LINDSAY LOHAN GANHAR O OSCAR O BARULHO QUE EU VOU FAZER NA CABEÇA DE VOCÊS ATÉ DE MADRUGADA!

@marcosrs  Só lembrando que amanhã o Pedro Bial é mais importante que o Palmeiras.

@silvioluiz O SONHO NÁO ACABOU! pic.twitter.com/vOKAqrPH