Tame Impala anuncia para 21 de abril show do primeiro disco, da primeira à última faixa. O marcante “Innerspeaker” fez 10 anos

>>

* Uma de nossas bandas prediletas há dez anos, o Tame Impala anunciou hoje um show especialíssimo tocando seu disco de estreia, o “Innerspeaker”, de cabo a rabo, no dia 21 de abril.

O álbum de estreia do grupo do dono Kevin Parker, que a partir da praieira cidade de Perth enjetava cores psicodélicas no indie mundial, foi lançado em maio de 2010 e agora em março ganhou uma edição deluxe com quatro discos de vinil. Na verdade o disco especial comemorativo já estava vendendo desde o ano passado, mas por causa de entraves pandêmicos começou a ser entregue agora a quem o comprou em pré-venda.

Esse show do disco début está marcado para acontecer ao vivo na Wave House, o estúdio onde o álbum foi gravado, a quatro horas da casa de Kevin Parker cortando o país na direção do Oceano Índico. Para quem vive nas Américas, do Norte e do Sul, os ingressos para essa apresentação estão sendo vendidos aqui. Custa R$ 68,08 na moeda brasileira. Preço até que honesto para ouvir ao vivo a banda tocando coisas como “Lucidity”, “Expectation” e “Solitude Is Bliss”. Se quiser comprar ainda uma camiseta esperta desse concerto especial o valor pula para R$ 258,60.

Para quem vive no horário de Brasília, o show começa às 11h da noite, pelo que entendemos.

Com o “Innerspeaker”, o Tame Impala veio ao Brasil pela primeira vez, trazido pelo selo de shows deste site, o Popload Gig. Foram duas apresentações no Cine Joia, em São Paulo, em agosto de 2012: a primeira, fechada, para uma festa dispersa de um canal de TV a cabo; a segunda, histórica, esgotada, para o Popload Gig. De nada… hahaha. Você esteve lá?

Captura de Tela 2021-04-01 às 1.25.42 PM

>>