Tame Impala, Fontaines D.C., Foals, Little Simz, Vampire Weekend, Fat White Family… Confira 40 vídeos do Glastonbury, em HD e em alto e bom som

>>

020719_foals2

Uma das grandes pendengas de festivais grandes é justamente o fato deles serem grandes. Em se tratando do Glastonbury, fica praticamente impossível assistir 10% das bandas que a gente quer. Bate um cansaço só de olhar o line-up, os horários e a distribuição dos cinco mil shows nos novecentos palcos espalhados por uma fazenda interminável.

Até para separar vídeos das atrações é uma tarefa um tanto longuinha. E o mais gozado é que, ao passo que vai se procurando, você se depara com uma banda que tocou no Glastonbury e nem sabia. Rolou muito isso aqui. Haha.

Depois de alguns posts com recortes especiais entre as diversas ocasiões especiais oferecidas pelo festival inglês, a Popload separou 40 vídeos de shows que rolaram no Glastonbury no último final de semana como uma forma resumida (bem resumida) de descrição do quão colossal o evento é.

Para quem não está tão na pilha de ver 40 vídeos, o primeiro é justamente um compilado de 3 minutos e pouco de tudo (claro que não) o que rolou. Mas dá para tirar um tempinho e conferir em vídeos profissionais e incríveis da BBC algumas performances de nomes como Tame Impala, Foals, Little Simz (!), Vampire Weekend, Fontaines D.C., The Chemical Brothers, Fat White Family, Sharon Van Etten e grande elenco.

Só não tem o The Cure, que não liberou a divulgação de imagens do seu show por parte da BBC (ao menos ainda). Em protesto, também não vamos colocar vídeos da galera. Ok, Sr. Robert?




>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    Billie fez playback! Dio Santo!!