Tame Impala toca Travis Scott e o disco novo na retomada de shows nos EUA

>>

* Uma das atrações enormes do cancelado (por tempestade) festival Bonnaroo, no último dia 2, o grupo australiano Tame Impala emendou uma turnê americana antes cancelada (pela covid), que começou semana passada no United Center, em Chicago, e teve continuidade neste final de semana no lado Oeste dos EUA, lá para cima, em Portland e em Gorge, na maravilhosa “arena natural” Gorge Amphitheatre, onde funcionava o incrível e hoje extinto Sasquatch Festival.

A tour que foi retomada era a do disco “The Slow Rush”, do ano passado. No concerto de Chicago eles tocaram pela primeira vez “Skeletons”, música do terceiro disco do poderoso rapper Travis Scott com produção assinada pelo Tame Impala. A faixa ao vivo foi repetida nos shows posteriores.

Também em Chicago, a banda de Kevin Parker cravou como música de encerramento desta etapa da turnê a grande música “One More Hour”, do disco novo, tocada live pela primeira vez no United Center.

Tanto essas “Skeletons” e “One More Hour” quanto outros momentos da apresentação de Chicago e de Gorge estão aqui embaixo, em vídeos.

>>