The brits are coming. Squid e Wolf Alice no galpão, ao vivo

>>

Captura de Tela 2021-05-25 às 4.18.49 PM

* Cada um na sua, duas bandas inglesas trazem novidades em performances ao vivo em galpões. A começar pela Wolf Alice, uma das atrações do final de semana que passou no Glastonbury online, e que está prestes a lançar seu terceiro álbum, “Blue Weekend”. Disco sai dia 4 de junho.

O grupo da guitarrista e cantora Ellie Rowsell (foto acima) postou em seu Youtube uma performance própria de “Smile”, faixa do álbum novo. A música foi o segundo single lançado de “Blue Weekend”, que veio à luz há um mês. Foi uma das canções tocadas também na Fazenda Worthy, para o Glasto 2021 especial

Já a banda nova Squid, quinteto pós-punk todo quebrado de Brighton, sul da Inglaterra, gravou em galpãozão uma performance sua para o programa do Jools Holland, na BBC de Londres.

O grupo, cujo vocalista é o baterista Ollie Judge (foto na home), uma das atrações do anunciado Primavera Sound 2022 e que soltou seu álbum de estreia, o lindão “Bright Green Field”, no último dia 7, tocou a faixa “Paddling”, que a rádio online 6Music adoooora tocar.

Sacode um pouco sua terça-feira com esses dois barulhinhos.

>>