The Decemberists tenta sair da zona de conforto em novo projeto que será lançado em março

>>

110915_decemberists02

Dono de um indie folk fofo inconfundível, o Decemberists, grupo esperto de Portland, passou o ano de 2017 testando novas músicas em seus shows. Agora, eles anunciaram um novo disco de inéditas, “I’ll Be Your Girl”, dia 16 de março, pela Capitol Records.

O álbum será o sucessor do bom “What a Terrible World, What a Beautiful World”, que saiu em 2015, e vai marcar uma espécie de nova era na carreira da banda, de acordo com o líder da trupe, Colin Meloy.

“Quando você está em uma banda há 17 anos, é inevitável que você caia em uma rotina. Nossa ambição para agora foi justamente sair de nossa zona de conforto. Até por isso trabalhamos com um produtor diferente e utilizamos um estúdio diferente. Nos permitimos a tentar algo diferente”, contou, em comunicado, fazendo referência ao produtor John Cogleton, que já ganhou até Grammy e tem no currículo trabalhos com St. Vincent, Modest Mouse e David Byrne, por exemplo.

Do novo álbum, o Decemberists mostrou o primeiro single, “Severed”, que pode ser ouvido por assinantes de plataformas de streaming como Spotify e Apple Music.

“I’ll Be Your Girl” – tracklist
1. Once In My Life
2. Cutting Stone
3. Severed
4. Starwatcher
5. Tripping Along
6. Your Ghost
7. Everything Is Awful
8. Sucker’s Prayer
9. We All Die Young
10. Rusalka, Rusalka / The Wild Rushes
11. I’ll Be Your Girl

december

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 17/01/2018
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile