The kids are alright! Rolling Stones, no gás, vai abrir primeira loja da banda em Londres e lançar remix com o Killers

>>

Captura de Tela 2020-08-26 às 10.47.04 AM

* Com energia de banda recém-formada, os septuagenários dos Rolling Stones, uma das maiores bandas a tocar em nossa existência, anunciaram duas coisas hoje nas redes sociais. Primeiro que sexta-feira sai outra reinvenção para a música “Scarlet”, desta vez com colaboração da banda americana The Killers e do produtor inglês Jacques Lu Cont, pseudônimo do famoso artista e remixador eletrônico Stuart Price.

O novo remix para a música sai na sexta que vem, dia 28, famoso depois-de-amanhã. Dias atrás “Scarlet” já foi lançada com a colaboração do grande grupo The War on Drugs, que trouxe ainda o zeppelin Jimmy Page na guitarra.

Tudo isso porque os Stones vão lançar em breve, 4 de setembro, uma “versão extendida” e remasterizada e luxuosa e multiformatos de “Goats Head Soup”, famoso disco deles de 1973, que entre outras faixas tem “Angie”. Entre as inéditas e outras bossas está essa “Scarlet”.

“Scarlet, a da versão remix do War on Drugs, ganhou um vídeo bacana, estrelado pelo ator Paul Mescal, da ótima e difícil série inglesa “Normal People”. Este aqui:

***

* Também no Twitter, os Stones anunciaram que no dia 9 de setembro agora vão lançar na megafamosa Carnaby Street, rua de pedestre no descolado bairro do Soho em Londres, a primeira loja oficial dos Stones, com produtos de moda e sonoro, merchandises mil, almofadas com a língua, a por*a toda.

Tem um filminho teaser da loja, no tweet abaixo.

>>