The Killers arma lançamento do disco “Imploding the Mirage” para agosto e divulga novo vídeo

>>

240420_thekillers2

Depois do Covid-19 atrapalhar geral, o Killers anunciou a nova data de lançamento de seu sexto disco de estúdio, o aguardado “Imploding the Mirage”. O projeto, que estaria no mercado no primeiro semestre, agora estará nas lojas no dia 21 de agosto.

Junto com a nova data, a banda norte-americana divulgou o vídeo do último single, “My Own Soul’s Warning”. Dirigido por Sing Lee, o clipe é uma sequência da faixa “Caution”.

A capa deste single é uma pintura do artista Thomas Blackshear (que também assina a do álbum), e faz parte de uma série que retrata a tribo dos índios Crow, que liberaram o uso da pintura através de uma carta. “É uma honra que artistas de todo o mundo se inspirem no nosso povo e no nosso estilo de vida. Isso é um verdadeiro testemunho de conhecimento que o nosso povo partilha. O nosso povo reconhece a necessidade de manter os nossos espíritos positivos durante este período sem precedentes, devido à pandemia do COVID-19, bem como à brutalidade policial durante os protestos em todo o mundo”, informou a banda, em nota divulgada mês passado, quando a faixa foi divulgada.

The-Killersmysoul

“Imploding the Mirage” fará o Killers cair na estrada ano que vem (é o que a gente mais espera), já que além da mudança de planejamento do lançamento do álbum, a turnê foi jogada para 2021 também. Entre os shows estão apresentações na Inglaterra, com convidados como Blossoms, Manic Street Preachers e Sam Fender. Datas na Austrália e América do Norte serão divulgadas em breve.

Este aguardado novo álbum também terá participações de Lindsey Buckingham, k.d. lang, Weyes Blood, Blake Mills e Adam Granduciel (the War on Drugs). O último álbum da banda norte-americana é “Wonderful Wonderful”, de 2017.

>>

  • Leocádia Joana Garibaldi Pinto

    legal