The Killers suspende lançamento do novo disco, joga shows no Reino Unido para o ano que vem, mas mostra a inédita “Fire In Bone”

>>

240420_thekillers2

Uma das grandes bandas do “nosso” mundo, o Killers soltou nesta sexta-feira mais um single de seu novo disco de estúdio, que agora não tem data certa para ser lançado.

“Fire In Bone” está em “Imploding The Mirage”, o sexto de estúdio da banda de Las Vegas, que sairia dia 29 de maio. Agora, só Deus sabe.

Junto com a indefinição do lançamento, o Killers também jogou para o ano que vem a turnê em estádios ingleses que faria neste ano, incluindo duas datas no estádio do Arsenal, em Londres. E com aberturas chiques de Blossoms, Manic Street Preachers e Sam Fender. Pensa.

Sobre o show, Brandon falou à NME que será algo mais simples e direto. “Queremos que seja algo mais limpo, mas que ainda cause impacto. É mais sobre o conteúdo e deixar as músicas falarem por si. Temos uma grande banda com nove de nós no palco. É um som grandioso e que ajuda a construir uma comunidade. Nunca nos sentimos tão próximos do público”, antecipou.

“Imploding The Mirage” sucede o elogiado “Wonderful Wonderful”, de 2017. O novo disco foi gravado, entre outros lugares, em Utah, e tem produção em parceria com o canadense Shawn Everett e Jonathan Rado, este último da dupla doidinha Foxygen, grupo indie da Califórnia. Convidados de luxo como Lindsey Buckingham, ex-Fleetwood Mac, estão no projeto.

“Fire In Bone” pode ser ouvida abaixo.

thekillers_94083886_697030704452850_4573001219731001227_n

>>