The Shins, agora que tem dinheiro para alugar ônibus para turnês, vai dar a velha van para um fã

>>

* Saiu semana passada o álbum “Heartworms”, o belo quinto disco do veterano grupo indie americano The Shins, do figuraça James Mercer, que tem cara (e altura) de tudo, menos de líder de banda do tamanho do Shins. A banda de Albuquerque, New Mexico, não para de ir em programas de rádios e TV legais para promover o novo álbum, com sessions e apresentações ao vivo bacanas. O Shins toca hoje em Nova York, no Bowery Ballroom, show do qual vamos ficar atentos com vídeos que a galera posta no Youtube, para replicar aqui em novo post, porque estamos de olho na banda.

Ontem, o Shins levou sua van vermelha para o “Late Show” do Stephen Colbert. No palco do programa, tocou a música “Name for You”, single de “Heartworms”. Depois, Mercer e Colbert anunciaram que a van que serviu de veículo para a banda excursionar pelos EUA nos primeiros discos vai ser dada a quem for escolhido numa competição. Quem fizer uma cover de uma das canções do novo álbum e mandar para a banda, “de algum jeito”, está concorrendo ao carro vermelho do Shins. A banda vai escolher o vencedor.

“Agora a gente consegue alugar um desses ônibus enormes para viajar nas tour e não precisa ir mais na van”, justificou Mercer, que quer que o carro fique com um fã da banda.

No final do programa, Stephen Colbert se despede do público no auditório, sai pela porta e entra na van do Shins, para uma carona. Temos as iBagens de tudo.

>>

  • http://rafaelporto.com Rafael Porto

    Rapaz, que versão zoada que ficou esse ao vivo, hein?! HAHAHAHHA