The Strokes invade Londres com sons clássicos e músicas do disco que sai em abril. Temos fotos, vídeos e setlist

>>

Fotos: Jenn Five/NME

Fotos: Jenn Five/NME

Em vias de lançar seu aguardadíssimo primeiro disco cheio em sete anos, os Strokes fizeram uma espécie de show de última hora em Londres, na tradicional casa de shows Roundhouse, que fica em um antigo galpão ferroviário na região de Camden.

Em uma rápida zapeada por sites ingleses, deu para perceber que a nota média foi 4/5, em publicações como “The Guardian” e “The Independent”, e o papo é de que a banda estava feliz e em boa forma no palco.

Das antigas, a banda norte-americana tocou “Take It or Leave It”, que não vinha sendo apresentada em shows recentes. “Juicebox” apareceu no bis, mas o Julian disse que tocou na hora errada (era para ter sido antes) porque estava “muito bêbado” para lembrar.

200220_strokes3

Das novas, os Strokes mostraram as já conhecidas “The Adults Are Talking” e “Bad Decisions”. Mas tocaram também uma música inédita de surpresa.

“The New Abnormal”, o novo álbum, estará nas lojas dia 10 de abril e foi produzido pelo conceituado Rick Rubin. Como já dito, este será o primeiro disco cheio dos norte-americanos em sete anos. O último até então é o fraco “Comedown Machine”, de 2013.

SETLIST
‘Someday’
‘Automatic Stop’
‘Heart in a Cage’
‘Take It or Leave It’
‘Ize of the World’
‘Hard to Explain’
‘The Adults Are Talking’
‘You Only Live Once’
Unknown new song
‘One Way Trigger’
‘Bad Decisions’
‘Last Nite’

Bis
‘Juicebox’
‘What Ever Happened?’
‘Reptilia’

>>