Thom Yorke inicia extensa turnê solo pela América. Sem tocar Radiohead, claro

>>

271118_thomyorke2

Nosso gênio esquisito preferido, Thom Yorke iniciou no último final de semana uma extensa turnê pelos Estados Unidos. Acompanhado de seu fiel escudeiro Nigel Godrich e do artista audiovisual holandês Tarik Barri, o músico inglês tem divulgado algumas canções de seu mais recente projeto, a trilha sonora do filme “Suspiria”.

Thom fez apresentações na Filadélfia, Boston e no Brooklyn (este na noite de ontem, com outra apresentação marcada para esta terça), e montou seu repertório basicamente com faixas de sua carreira solo, com uma ou outra do Atoms For Peace, e nenhuma do Radiohead.

As grandes novidades rolaram nos dois primeiros shows. Na Filadélfia, sexta passada, ele tocou pela primeira vez ao vivo a canção “Unmade”, que nem estava prevista. No sábado, em Boston, “Unmade” estava no setlist como última faixa da noite, mas ele a trocou por “Suspirium”, também tocada em show pela primeira vez.

O trio segue com a agenda cheia até 22 de dezembro, quando terminam o rolê em Las Vegas. Washington, Detroit e Los Angeles são algumas outras cidades que estão na roda.

Abaixo, um compilado de vídeos destes três primeiros shows.

** Os setlists.

Thom Yorke Setlist Franklin Music Hall, Philadelphia, PA, USA 2018, Tomorrow's Modern Boxes
Thom Yorke Setlist Wang Theatre, Boston, MA, USA 2018, Tomorrow's Modern Boxes
Thom Yorke Setlist Kings Theatre, Brooklyn, NY, USA 2018, Tomorrow's Modern Boxes

>>