Thomas Mars se joga na galera em show no Chile. Quarta tem Phoenix (e muito mais) no Popload Festival

>>

Foto: @don.eme

Foto: @don.eme

No último final de semana, rolou no Chile o sempre muito bom Primavera Fauna, que neste ano teve a linda banda francesa Phoenix como “cabeza de cartel”, e ainda nomes como The Black Angels, Yo La Tengo, Neon Indian, Daughter e o Seu Jorge tocando David Bowie.

Como você deve ter percebido, algumas atrações estarão em São Paulo em menos de 48 horas para o Popload Festival, que está sendo preparado com muito carinho e será, mais uma vez, uma experiência única para quem gosta de festivais e, acima de tudo, respirar música boa. Thanks.

Voltando ao Phoenix. A trupe francesa está na estrada com seu espetacular “Ti Amo”, disco “italiano” da banda de Versalhes bastante aclamado pela crítica e abraçado pelos fãs. E quem também foi bastante abraçado é o vocalista Thomas Mars, que no encerramento do show em solo chileno se jogou na galera (spoiler?) como se não houvesse amanhã.

O setlist contou com 19 músicas e foi aberto pelo single “J-Boy”, do último álbum. Abaixo, alguns registros e o setlist todo do show. Se você não quer saber o que andam tocando, melhor parar nos vídeos, se é que…

>>

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Teve Telefono! É o que importa, highlight italiano depois da eliminação da seleção para a copa hahaha

  • 90 por hora

    Bem que nesse show poderia rolar Everythig is Everything, Too Young e Fences, mas o setlist tá bem legal.