Trilha sonora da ressurreição pessoal de Zach Cole Smith, novo álbum do DIIV será lançado em outubro

Trilha sonora da ressurreição pessoal de Zach Cole Smith, novo álbum do DIIV será lançado em outubro Foto: divulgação

>>

220116_diiv_slider

Uma das bandas mais anos 90 que surgiram após os anos 90, o DIIV está preparando para 4 de outubro o lançamento de “Deceiver”, seu terceiro álbum de estúdio, o primeiro em três anos e, certamente, o mais confessional da carreira honesta deste grupo do Brooklyn.

Tudo porque “Deceiver” é também o primeiro álbum do DIIV desde que seu líder e mentor Zachary Cole Smith resolveu se enfurnar em um longo tratamento contra o abuso de drogas em 2017. Diz ele que foi sua “ressurreição” que guiou os trabalhos do projeto, sendo uma espécie de trilha sonora da sua recuperação em meio a uma catarse pesada.

“Deceiver” tem 10 faixas novas e foi gravado em março deste ano, em Los Angeles. Tudo é tão diferente para o DIIV que este novo disco contou, pela primeira vez, com um produtor externo: Sonny Diperri, que tem trabalhos ligados a Nine Inch Nails e My Bloody Valentine, auxilou Zach e seus amigos na montagem do projeto.

Junto com o anúncio, o quarteto norte-americano liberou o single “Skin Game”, que segundo o Zach, é um som que “examina várias formas de dependência e dor”.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 24/07/2019
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile