Trio hip hop Migos prepara a bomba em forma de disco, que sai amanhã. Mas antes lançaram single novo na TV

>>

* O trio de hip hop americano Migos, da Georgia, tocou uma música nova na noite passada no programa do Jimmy Fallon. Foi o lançamento via TV de seu single “Avalanche”, o último a sair do disco cheio que vem aí, “Culture III”, o quarto álbum deles, que sai amanhã.

Captura de Tela 2021-06-10 às 10.37.39 AM

“Culture III” era para ter saído exatamente um ano atrás, mas resolveram segurar por causa da pandemia, o que acabou criando um vácuo no estouro do Migos nos últimos anos. O “Culture II”, por exemplo, é de 2018.

Mas vai valer a pena esperar. Naquelas parcerias e conexões do hip hop para artistas deste nível, o Migos trazem uma lista de featuring de respeito para o disco novo: Drake, Cardi B, Polo G, Future, Justin Bieber, Juice Wrld, Pop Smoke e YoungBoy Never Broke Again. O álbum vai ter, apenas, 19 faixas.

“Avalanche” é o segundo single mostrado pelo Migos antes de lançar o álbum. O anterior saiu em maio, a faixa “Straightenin”.

No Fallon, o Migos, Quavo, Offset e Takeoff, foi todo vestido na estica, de terno preto e óculos escuros e uma banda ao vivo na retaguarda. “Avalanche” tem referências e samples de “Papa Was a Rolling Stone” e inclusive metais.

Cita também o Coachella, o Mandela, Lionel Richie, marcas, drogas, bebidas…

Young niggas smokin’ on gas, I’m livin’ too fast, my foot on the pedal (Whoo) //
If I got back to the past, my niggas ain’t know we’d be rockin’ Coachella (Hey)

Esse disco novo vai longe, parece.

>>