Tudo bem louco: Ty Segall cantando “LA Woman” no Pickathon Festival, de Portland

>>

Captura de Tela 2017-01-17 às 7.55.09 AM

* Um dos festivais mais bizarros do mundo, o Pickathon Music Festival, da bizarra Portland, que já foi tema de episódios do bizarro seriado “Portlandia”, em 2016 recebeu um dos mais bizarros artistas indies do planeta, o ótimo Ty Segall.

O Pickathon é o festival mais ecológico do planeta. Seu som sai todo de energia solar. O transporte de pessoas e coisas é todo realizado em carros e ônibus eco-friendly. Nenhum plástico é usado em copo, pratos ou talheres, na área de alimentação. É realizado numa fazenda em que toda a comida sai dali. A cerveja é local. E sua edição de 2016 teve, apenas, Wilco, Beach House, Yo La Tengo, entre outros. E nesse “entre outros” está incluído o nosso querido músico californiano Ty Segall.

O Pickathon soltou ontem, de sua edição 2016, um vídeo da performance de Segall para “LA Woman”, clássico do Doors. No palco, ao lado de Segall, tinha uma loira que não sei ao certo se era de Los Angeles, surfando na galera e balançando o cabelo como se tivesse num show do Nirvana em 1991.

Lindo de qualquer lugar que se olhe.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 17/01/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile