U2 emplaca o quarto show em São Paulo no dia 25 de outubro

>>

180717_u2_rome

* Nos próximos dias surge oficialmente a quarta data de apresentação da banda irlandesa U2 no Brasil, ou melhor dizendo em São Paulo, ou melhor dizendo mais ainda no Morumbi. A Popload apurou por “vias esportivas” que o novo show será o último mesmo da série, no dia 25 de outubro, uma quarta-feira, depois dos já esgotados concertos dos dias 19, 21 e 22.

Ainda com o ex-Oasis Noel Gallagher na abertura de luxo, o grupo de Bono vai mesmo deixar marcado com quatro estádios lotados em SP essa turnê de 30 anos do clássico álbum “The Joshua Tree”, o “disco americano” do U2, lançado em março de 1987.

A turnê atualmente está percorrendo cidades europeias, também com o ex-líder do Oasis como atração de abertura. Abaixo, um recorte do show do U2 em Roma, no último domingo.

>>

  • Diego Santos

    Por que não fazem dois ou três dias no Rio??,

  • Matheus Fachini Prandine

    O primeiro show do U2 no Brasil foi no Rio em 1998 e além de uma série de problemas logísticos, o produtor processou a banda alguns anos depois. Provavelmente também não deve justificar economicamente fazer shows em 2 cidades relativamente próximas

  • Diego Santos

    Não justifica. A cidade melhorou a questão dados transportes público. Tem o local da Cidade do Rock onde certamente daria pra fazer uns 5 shows, sem falar do Maracanã.
    Sobre a questão financeira não tenho como opinar, pois apesar de trabalhar no setor financeiro, não conheço o segmento de espetáculos.
    Fato é que Foo Fighters, Rush entre outros já tocaram no Maracanã… Paul McCartey no Estádio do Engenhao.
    Enfim… lugar e publico há.

  • Marcelo Falvo

    Alguém sabe quando e onde vão abrir pra compra?