Um domingo no parque com o Jack White

Um domingo no parque com o Jack White Foto: divulgação

>>

Vai dizer que Jack White, faz um tempo, não é o nome mais “quente” do rock? Veja bem. Além de ter feito parte do seminal White Stripes, ele esteve envolvido em alguns dos projetos mais legais nos últimos anos, é multi-instrumentista, dono de gravadora, recém lançou um ótimo álbum solo, tem uma banda de meninos e uma banda de meninas como apoio e, ainda por cima, tem um ônibus.

Atração do absurdo festival Outside Lands – que no último final de semana levou cerca de 200 mil pessoas ao gigante Golden Gate Park, em São Francisco, durante três dias de programação com Neil Young, Foo Fighters, Metallica, Stevie Wonder, The Kills, Skrillex e afins – Jack White resolveu pegar seu famoso busão e o estacionou em um canto do parque, no início da tarde de domingo (dia de seu show no palco principal), e se apresentou para um monte de sortudos com sua banda feminina. Até o Tom Morello apareceu para dar uma palhinha.

Entre os sons tocados por White, destaque para “Love Interruption”, o primeiro single de “Blunderbus”, seu álbum solo, além de “Broken Boy Soldiers” (Raconteurs) e “Hotel Yorba”, da época em que ele dividia o palco com a Meg.

A melhor notícia disso tudo é que a performance foi devidamente registrada e você vê aqui na Popload. Gênio esse Jack.

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 13/08/2012
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile