Um show completo do Foo Fighters em Portugal, com a Alison Mosshart cantando música nova e tudo

>>

100717_foofighters2

Dando sequência ao rolê que vai culminar no lançamento do seu novo álbum, “Concrete and Gold”, o Foo Fighters atualmente está realizando shows pela Europa, em estádios, arenas e festivais, mostrando algumas canções novas e as prediletas da galera.

A mais recente parada foi no NOS Alive, em Portugal, onde o grupo americano se apresentou na última sexta-feira. O show, que durou quase duas horas e meia, foi transmitido por um canal de TV português e já está ao nosso alcance. Um dos pontos altos da apresentação foi a dobradinha com a incrível Alison Mosshart, do The Kills, na canção “La Dee Da”, que está no novo álbum da banda de Dave Grohl. Alison participou da gravação em estúdio, também.

“Concrete and Gold” é o 9º da carreira da banda e será lançado dia 15 de setembro. Em 7 de outubro, o grupo promoverá seu próprio festival, Cal JAM, que será realizado na cidade de San Bernardino, Califórnia, com participações especiais de nomes como Queens of the Stone Age, Liam Gallagher, The Kills, Japandroids, Cage the Elephant, Royal Blood, Wolf Alice, Bob Mould, Bully, Circa Waves, Babes in Toyland, The Obsessed e White Reaper.

>>