Uma jornada indie ao disco do ano (!). Sleaford Mods faz uma viagem virtual e ao vivo ao “Spare Ribs”

>>

* Olha, 2021 ainda está em seu décimo-oitavo dia e não está ruim, não. Temos três discos bem decentes como lançamentos deste ANO DA ESPERANÇA, para nos divertir. Os novos trabalhos das bandas Viagra Boys, Shame e, o mais contundente, “Spare Ribs”, do duo inglês Sleaford Mods.

Captura de Tela 2021-01-18 às 6.02.56 PM

No caso deste último, lançado sexta passada e que teve textão na Popload no dia anterior, a expectativa da cena inglesa é que o álbum do duo formado pelo cantor malucão Jason Williamson e o músico e produtor Andrew Fearn, entre pela primeira vez no Top 10 de mais vendidos, nessa carreira de 11 discos da banda. ONZE.

Enquanto a quinta-feira não chega e esperamos esse fato notável para a banda que é e o que significa para um nome tão particular quanto o Sleaford Mods penetrar nesse mundo das paradas de sucesso, o duo soltou, neste final de semana, um vídeo “explicando” o álbum “Spare Ribs”, com entrevistas, performances ao vivo caseiramente gravadas, convidados especiais. Aquelas coisas.

Captura de Tela 2021-01-18 às 6.22.20 PM

Se você ainda não ouviu “Spare Ribs”, ouça. Se quiser um pequeno manual de como encarar esse 11º álbum do Sleaford Mods, a gente fornece no hyperlink acima. Se você quiser VER “Spare Ribs”, aproveite esse vídeo abaixo de uma horinha com os próprios Sleaford Mods. Porque, sim, eles deverão estar na sua lista de melhores discos quando 2021 acabar.

Um aviso. O vídeo contém Amy Taylor. Para depois não dizerem por aí que não avisamos.

>>