Uma session cool com a Beabadoobee, meio acústico. Obviamente ela toca o hit indie do verão

>>

Captura de Tela 2021-05-17 às 12.14.20 PM

* Acabou de subir nas internets a session que a sanguinho novo Beabadoobee fez para a rádio The Current, emissora indie das nossas que transmite desde Minneapolis, Minnesota. Quando você tiver de bobeira procura ela um pouquinho, de preferência à noite aqui, só para sentir a briiiiiisa.

Enfim, a babe Beabadoobee é meio filipina/meio britânica de 20 anos que, acho, acreditamos pelo que andamos ouvindo, é responsável pelo hit do verão (deles) deste ano, uma das músicas mais legais que tocam muito nas rádios mais legais, a faixa “Last Day on Earth”, que vai estar em “Our Extended Play”, seu novo EP, a sair… em maio? Cadê?

((Um parênteses. A Olivia Rodrigo é meio filipina também. Seria as Filipinas a nova meca da música jovem?))

Enfim, a session fofura dela e do amiguinho guitarrista para a Current traz quatro músicas. “Last Day on Earth” obviamente está na lista, fechando a session. As outras são “Coffee”, sua primeira música da vida (2017); “She Plays Bass”, de seu último EP; e “Care”, do disco de estreia, de outubro do ano passado. Tudo tocado no jeitinho Zoom.

O vídeo total da session da Bea (ela deixou chamá-la assim) para a Current, feita de Londres, tem 40 minutos. Uma conversa gostosa com a garota, no que dá para ser boa, recheia o material.

Pega aí a Beabadoobee.

***

A session:
03:56 She Plays Bass
16:05 Care
19:43 Coffee
37:58 Last Day on Earth

>>