Uma session em casa: Fleet Foxes e a linda apresentação na KEXP, de Seattle

>>

170717_fleetfoxes2

Um dos bons discos lançados em 2017 é o elogiado “Crack-Up”, novo álbum do Fleet Foxes, banda indie folk americana que não soltava um disco cheio desde 2011, época em que o hoje Father John Misty ainda era baterista do grupo enquanto a gente o conhecia apenas como J. Tillman.

Em uma dessas andanças para divulgar o álbum, o Fleet Foxes gravou uma session para a KEXP, estação de rádio importante de Seattle, terra natal dos caras. A apresentação foi feita no fim de maio, mas divulgada pela emissora só agora. No setlist, faixas como “Third Of May / Ōdaigahara” e “Fool’s Errand”.

Produzido pelo vocalista e letrista Robin Pecknold, em parceria com outro músico da banda, Skyler Skjelset, “Crack-Up” foi gravado em diferentes pontos dos Estados Unidos entre julho do ano passado e janeiro deste ano. Entre as locações estão os estúdios Avast, na própria Seattle, e o conhecido Electric Lady, em Nova York.

A atual turnê da banda norte-americana passa atualmente por festivais de verão na Europa e terá uma série de shows pelos Estados Unidos em parceria com nomes imperdíveis como Animal Collective e Beach House.

SETLIST
I Am All That I Need / Arroyo Seco / Thumbprint Scar
Third Of May / Ōdaigahara
Fool’s Errand
Mearcstapa

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 17/07/2017
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile