Unidos na psicodelia. Flaming Lips encana com o Tame Impala e vice-versa

Unidos na psicodelia. Flaming Lips encana com o Tame Impala e vice-versa Cantora half-brasileira, half-gringa se prepara para lançar novo álbum em abril, chamado "Ethereality".

>>

* É tudo psicodelia. Dosagens lisérgicas diferentes e cada qual a representando seu tempo, mas ainda assim…

O veterano grupo indie psicodélico americano Flaming Lips virou parceiro mesmo do novo grupo indie psicodélico australiano Tame Impala. Primeiro porque as duas bandas vão fazer três shows juntas, agora em outubro, na Califórnia (Los Angeles, San Francisco e Santa Barbara). Depois porque, recentemente, Kevin Parker e seu Tame Impala andaram tocando em shows algumas covers de Flaming Lips. E, agora, em retribuição, o Flaming Lips de Wayne Coyne foi “pego” em estúdio gravando “Elephant”, hit do Tame Impala.

Parece que nestes shows em conjunto das duas bandas os Lips vão vender um EP em vinil contendo “Elephant”no lado A e a linda “Runway, Houses, City, Clouds” como lado B, ambas as músicas do Tame Impala, em versão colorida do Flaming Lips. EPzinho valioso, hein?

O Tame Impala toca no próximo dia 16 de outubro em São Paulo, em mais uma edição do nosso Popload Gig, a ser realizada no Cine Joia. Os ingressos há tempos estão esgotados. A banda goiana Boogarins fazem um Psychedelic DJ Set na abertura.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 30/09/2013
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile