Vale a pena cantar Frank Ocean de novo: atração do Popload Festival, Lorde faz segunda cover do cantor em 2018. E ainda se diverte no show do Arctic Monkeys

>>

Foto: Ferran Sendra / El Periódico

Foto: Ferran Sendra / El Periódico

Atração especialíssima do Popload Festival deste ano, a menina Lorde tem externado no palco sua admiração pela obra do talentoso Frank Ocean e emendou a segunda cover do cantor em sua turnê neste ano.

Depois de cantar “Solo” logo no começo de seu giro mundial na América do Norte, há alguns meses, a neozelandesa repetiu a dose e agora fez sua reedição pessoal para “Lost”. A apresentação foi feita no festival Primavera Sound, em Barcelona, no sábado.

Vamos ver se Lorde vai cantar Frank Ocean no Popload Festival também, dia 15 de novembro, em São Paulo. Além dela, estarão em nosso singelo rolê o Blondie, MGMT, At the Drive-In, Death Cab For Cutie, MGMT, Letrux, e Mallu Magalhães & Tim Bernardes. Ingressos aqui.

*** Ainda em Barcelona, Lorde aproveitou seu tempinho livre para assistir ao show do Arctic Monkeys, aquela banda que lançou aquele disco recentemente.

>>