Veja ao vivo, aqui, show do “nosso” Arctic Monkeys. Banda, que vem esfregar o disco novo na nossa cara no Lolla 2019, toca amanhã no Lolla Chicago com outras 199 bandas

>>

Foto: Chimera Magazine

Foto: Chimera Magazine

Vamos ter que engolir o Alex Turner careca no ano que vem, no pun intended. O Arctic Monkeys é um dos headliners do Lollapalooza no ano que vem, já estamos falando há algum tempinho, cercando a notícia, que agora vem com um “ok go” da Inglaterra. Sabemos também, pelo jornal Destak, que o meio chatongo Sam Smiffff é o outro. A gente tem info do terceiro, talvez, mas falta apurarmos mais. E acreditarmos mais também hahahaha. Mas vai ser uma atração “para as meninas”. Ou para xs meninxs, para não ganharmos textão no Facebook.

O negócio é que a banda inglesa, o segundo show mais “hot” do mundo hoje, depois do Nick Cave (cóf cóf), vem enfiar na nossa goela o polêmico disco “Tranquility Base Hotel & Casino” em um dos dias oficializados pelo Lollapalooza Brasil para edição do ano que vem: 5, 6 ou 7 de abril. Será a quarta visita dos Monkeys em terra brasilis (Tim Festival novinhos, em 2007, que incluiu até Curitiba; Lolla BR 2012 com a turnê do “Suck It and See”; solo em 2014, com o “AM” na bagagem).

Eu já gosto bem do último disco, então #TAMOJUNTOALEXQUERIDO. É só não ouvir o álbum novo como “um álbum”, contrariando o vocalista Cristiano Ronaldo do grupo de Sheffield, que fez a tese da lua e do Kubrick e tals. E no show, no meio daquela porradaria costumeira dos hits antigos, tudo funciona lindo.

Como a gente vai poder conferir amanhã, ao vivo, direto do Lollapalooza Chicago, aqui na Popload. A gente vai transmitir em parceria com a Red Bull, que tem a RBTV entrando direto do festival matriz americano com uma penca dos quase 200 shows.

Além do Arctic Monkeys, o Lolla Chicago terá como headliners Bruno Mars, The Weeknd e Jack White. Fora eles, tocam desta quinta-feira (amanhã) até domingo no gigante Grant Park, o “parque do Obama”, nomes incríveis como Chvrches, Franz Ferdinand, Wombats, The National Tyler the Creator, Jungle, Vampire Weekend, St. Vincent, Dua Lipa, Chromeo, Vaccines e muito mais.

Tem ainda a sensação Post Malone, que toca no mesmo dia do Arctic Monkeys. O rapper/cantor, que também é produtor, tem se tornado atração imperdível por onde passa com sua cara tatuada.

As transmissões ao vivo de boa parte destes shows você acompanha aqui na Popload na quinta, a partir das 20h, e de sexta até domingo a partir das 16h.

Amanhã a gente conta mais direitirho sobre essa transmissão.

Ok, Alex?

>>

  • Fabrizio Zorzella Franco

    Eu chuto que o Sam vai ser headliner sim, mas do palco Onix… AM, essa atração para meninxs e uma outra vão ser do Bud… meu palpite

  • Jair Santos

    Se vier essa galerinha de Chicago pra cá compro amanhã mesmo os ingressos…

  • raphaela1

    Podia juntar o Sam e o AM no mesmo dia, aí sobra dinheiro para eu ir nos outros dois dias

  • Julia

    Bem que eles podiam vir em mais cidades além do Lolla!

  • Rafaela Alves De melo

    Eu tinha esperanças de que eles viessem no ano que vem fora de festivais… Que pena.

  • LeO_zEK

    Lúcio, Lúcio! Como tu gostas desse Alex! af