Veja o show completo da “bocuda” Adele para 100 mil pessoas no Glastonbury

>>

Fotos: Press Association

Fotos: Press Association

Uma das cantoras mais populares dos últimos tempos, a inglesa Adele sempre hesitou em se apresentar para grandes plateias. Sempre se disse “despreparada” para encarar estádios, grandes arenas e festivais mundo afora, mas resolveu testar seus próprios limites no último final de semana, quando foi a principal atração do Glastonbury.

Cerca de 100 mil pessoas acompanharam o show da cantora número 1 em vendagem de discos no mundo. Talvez para quebrar o gelo, Adele tentou interagir com o público o tempo todo, ajudada claro pelos seus hits mundiais.

Mas o que chamou a atenção mesmo da mídia inglesa foi o excessivo número de palavrões proferidos pela cantora durante pouco mais de uma hora e meia de show. Foram nada menos que 33 palavrões, uma média de um palavrão a cada 3 minutos, algo que deve ter deixado o Liam Gallagher orgulhoso, pelo menos.

A cantora inclusive fez piada no palco mesmo, falando que foi advertida pela BBC, que transmitia o show ao vivo para diversas famílias no Reino Unido. Ê, Adele…

O show completo da cantora no Glasto pode ser conferido abaixo.

Adele Setlist Glastonbury Festival 2016, Adele Live 2016

>>