Veja trailer do novo disco do Nick Cave. Hein?

>>

Untitled-3

* Um dos seres humanos mais geniais da música independente faz tempo, o cantor australiano Nick Cave vai lançar seu próximo disco, “Skeleton Tree”, no cinema, no comecinho de setembro.
Assim: o filme “One More Time with Feeling”, dirigido por Andrew Dominik, vai ser exibido pela primeira vez no prestigioso festival de cinema de Veneza, Itália, para depois entrar em cartaz no mundo todo em 650 cinemas (obviamente em salas selecionadas de grandes capitais). O longa vai ser a primeira oportunidade que alguém vai ter para ouvir o próximo disco de Nick Cave & The Bad Seeds. Nick Cave, desde os anos 80, já deve ter gravado centenas de discos de todos os seus muitos projetos, mas com o grande Bad Seeds esse será o 16º álbum a ser apresentado.

O filme mostra, pelo que entendi, um Nick Cave ator (que ele é também) e também fazendo ele mesmo gravando o disco desde a composição das letras até entrando em estúdio. Sendo entrevistado e divagando. Um documentário, pois. Documentário-drama. Tipo testamento. Gravado em P&B e em cores. Em 2D e 3D.

“One More Time with Feeling” vai ser escalado nos primeiros dias do Venice Film Festival, que começa dia 31 de agosto. Dia 8 de setembro, o filme vai para os cinemas. No dia 9, sai em vinil, CD e mp3.

Hoje saiu o trailer. Este aqui embaixo. Um pedacinho da nova armação artsy do velho Nick.

>>