Vem que vem, 2018! Mayer Hawthorne e Phoenix puxam o maior ano de shows que o Brasil já teve

>>

* Será que é isso mesmo?

030118_thom2

Janeiro nem começou direito e já temos compromissos com Mayer Hawthorne e Phoenix, que vão puxar a fila daquele que promete ser um dos (senão o) anos mais insanos neste país em relação aos shows internacionais no nosso calendário.

Isso porque nem temos o Rock in Rio, que sempre traz uma penca de atrações, mesmo que a maioria seja mais do mesmo. Mas, ao mesmo tempo, a gente sabe que um graaaaande festival internacional (talvez dois!!!!) está sendo manipulado neste momento, para acontecer justamente no segundo semestre, de conexões argentinas. Talvez no Rio, talvez em São Paulo. Talvez um no Rio e outro em São Paulo. Então, o caldo deve engrossar.

Ainda assim, mal entramos em 2018 e já o estamos curtindo pacas. Além do melhor Lolla Brasil ever (né?), nomes como o sumido Depeche Mode vai reaparecer após muito tempo, o Gorillaz estreia por aqui, o Foo Fighters vem com o Queens of the Stone Age enquanto atração de luxo, o Eddie Vedder toca com e sem o Pearl Jam, o Ozzy vem para se despedir, o Roger Waters vai tocar em sete cidades e, claro, o Radiohead vem e vai botar até a Aldo The Band como show de abertura. Isso porque o ano nem começou direito, hein?

Abaixo, uma tabela inicial que a Popload organizou com o calendário que já se apresenta especialíssimo.

tabela1

>>