Vinte anos depois, filha de Noel Gallagher presta homenagem ao pai

160414_oasisexhibition

Ah, 1994… O talvez último ano mágico na história da música pop, graças aos mil discos bons lançados naquele ano, de fato reservou suas boas lembranças para o futuro. Está rolando em Londres até o próximo dia 22 uma exposição com diversas peças raras do Oasis, que lançou seu incrível álbum de estreia “Definitely Maybe” em 1994, consolidando o início do movimento Britpop, as brigas com o Blur, as manchetes inesquecíveis nos jornais e a ascensão da banda como uma das maiores do mundo.

Dentro dessa exposição, que tem especialmente fotos nunca antes vistas, um dos grandes baratos é um stand que remonta o cenário do apartamento da capa do “Definitely Maybe”. Quem visita a expô pode tirar onda de Liam e recriar a foto deitando no chão.

160414_oasisdm

Além dos próprios ex-integrantes do Oasis que já visitaram a mostra, tipo o Liam, a filha mais velha de Noel Gallagher, Anais (14 anos), foi ao evento e recriou essa tal foto da capa do álbum de estreia ao lado das amigas.

Óbvio, para não apanhar em casa, ela se posicionou como o pai na foto de contra-capa, na simbólica tomada dele Noel “com o mundo em suas mãos”.

1504anaisnoel

>>