War on Drugs vai lançar um álbum com o que sabe de melhor: fazer shows

>>

waron

* Extintas ou não, as bandas do coração tiraram o dia para anúncios legais. Primeiro foi o White Stripes, no post anterior. Agora soubemos que o grande War on Drugs, da Filadélfia, a banda que mais faz viajar no indie dos últimos tempos sem apelar à nova psicodelia, anunciou hoje que vai lançar um álbum ao vivo em novembro.

“Live Drugs”, nome esperto, sai no dia 20/11 por selo próprio, de propriedade do seu vocalista/guitarrista Adam Granduciel, chamado apropriadamente de Super High Quality Records.

O disco ao vivo não representa um só concerto. É uma seleção de 70 minutos tirados de 40 arquivos de shows que Granduciel carrega em seu computador, de apresentação da banda pelo mundo todo, principalmente na turnê do último álbum do grupo, “A Deeper Understanding”, que inclusive ganhou Grammy.

Para enfeitar este anúncio do show ao vivo, soltaram a versão da hipnótica “Pain (Live)”, digamos o primeiro single deste disco ao vivo. Abaixo do vídeo da música, o tracklist do disco, sem mencionar de qual apresentações as músicas pertencem.

***

* Live Drugs
01 An Ocean Between the Waves (Live)
02 Pain (Live)
03 Strangest Thing (Live)
04 Red Eyes (Live)
05 Thinking of a Place (Live)
06 Buenos Aires Beach (Live)
07 Accidentally Like a Martyr (Live)
08 Eyes to the Wind (Live)
09 Under the Pressure (Live)
10 In Reverse (Live)

>>