Warpaint toca no alto de São Paulo nesta semana. Duas vezes

>>

Captura de Tela 2017-01-30 às 7.48.21 AM

* A banda indie de garotas Warpaint, dream-pop da Califórnia, toca na próxima sexta e no sábado no último andar do Museu de Arte Contemporânea de São Paulo, com vista para o Parque do Ibirapuera, em São Paulo. As duas apresentações, já com ingressos a venda (R$ 150 a inteira), funcionam como abertura da temporada no novo projeto da marca de cerveja Heineken que vai reunir exposição e festas com shows no MAC até meados de março, sempre nos finais de semana.

A Warpaint, que já fez show no Brasil em 2011 em outra festa patrocinada, traz desta vez o show de seu mais recente álbum, “Heads Up”, o primeiro da banda em dois anos, lançado em setembro. Nossa música predileta deste álbum, “New Song”, que já ganhou remix de um beastie boy e dos manos do Soulwax, vem junto com elas para São Paulo.

Toda as infos do show e compra de ingressos repousam no site oficial do Art of Heineken, aqui. O projeto começa mesmo nesta quinta, em festa fechada, com show da banda paulistana O Terno.

Importante frisar, a capacidade de público do lugar é de 490 pessoas.

heineken

Mais atrações internacionais são esperadas até 12 de março, com viabilização e produção da plataforma de vídeos Vevo. A curadoria das festanças está a cargo do brother Marcelo Costa, que também é Mac. Mac no MAC. O Art of Heineken vai ter uma edição especial na terça-feira de Carnaval.

As lindas da Warpaint se apresentaram no último Pitchfork Festival de Paris, em outubro passado, festival acompanhado de corpo presente pela Popload. Veja elas tocando a canção-título do disco novo, para ter uma ideia como vai rolar duas vezes nesta semana, aqui em SP.

>>

  • Cristiano Souza

    Acabaram os ingressos! Põe no Cine Joia no domingo!!

  • Amanda Queiroz Telles

    desapareceram os ingressos pro show ou impressão minha? :/

  • Amanda Queiroz Telles

    acho justo!

  • Cristiano Souza

    Acho que ainda tem à venda para o dia 3, mesmo dizendo que está esgotado… muito confuso