Weezer anuncia seu terceiro disco em três anos e mostra a nova “Mexican Fender”

>>

260914_weezer2

Em fase prolífica na carreira, o veterano Weezer anunciou o lançamento de mais um disco, seu terceiro em três anos. “Pacific Daydream” será lançado dia 27 de outubro, e é o 11º álbum da carreira da banda americana.

O projeto chega apenas um ano após o lançamento de “The White Album” e o pensamento inicial era que o título fosse “The Black Album”, para contrastar. Mas, no meio do caminho, a banda mudou o pensamento, conforme eles mesmos informaram em um comunicado.

“Ao passo em que o grupo trabalhava, eles acharam que as músicas que estavam compondo pareciam mais como devaneios de uma praia no fim do mundo. Em vez de forçar um direcionamento diferente, eles começaram um álbum inteiramente novo”.

O Weezer ainda não detalhou quais as faixas estarão no disco, mas é certo que a recentemente lançada “Feels Like Summer” fará companhia ao novo single, “Mexican Fender”, disponibilizado hoje, após estreia no programa de Zane Lowe na Beats 1.

** A capa de “Pacific Daydream”.

170817_weezer-pacific-daydream

>>

  • Manuel Fraga

    Que musica medonha! Impressionante a decadencia do Weezer! Onde está aquela pegada dos primeiros discos? Essa música parece ter saído daqueles filmes de adolescente dos anos 90.

  • Anderson Olliveira

    Weezer está pior que o Restart