Weezer mostra como evitar chamadas de Zoom em novo vídeo, o bonzão “Grapes of Wrath”

>>

Captura de Tela 2021-04-15 às 11.58.41 AM

* Algumas ideias para escapar de chamadas de zoom chatas podem ser tiradas do novo vídeo da banda Weezer, “Grapes of Wrath”, que acaba de ser lançado. O single é a terceira música do álbum “OK Human”, lançado em janeiro deste ano. “Grapes of Wrath” também é nome de um importante e premiado livro de ficção americano, escrito por John Steinbeck, que faz 82 anos de sua publicação exatamente hoje. Muito lido nas escolas dos EUA, o livro tem sua narrativa focada em uma família de fazendeiros de Oklahoma durante a Grande Depressão, nos anos 30.

Sem nenhum paralelo visível entre a música do Weezer e o livro além do nome, pelo menos para mim, “Grapes of Wrath”, no caso da música, traz no vídeo mais uma das reuniões semanas da banda (Patrick Wilson, Brian Bell e Scott Shriner estão no call) por Zoom. Rivers Cuomo e amigos dão um jeito de escapar dela.

O Weezer vai lançar mais um disco, “Van Weezer”, agora no comecinho de maio, dia 7. É o 15º do grupo da Califórnia, que nunca deixa sua peteca cair. Antes disso, mais precisamente amanhã e sábado, a banda vai fazer uma transmissão na internet de um show direto da sala de concertos do Walt Disney, em Los Angeles. Cuomo e amigos estarão acompanhados da Los Angeles Philharmonic Orchestra e também da Youth Orchestra Los Angeles.

O ticket sai por US$ 20 e pode ser comprado aqui. Rcomendado para brasileiro é comprar o ingresso no horário americano da Califórnia, o primeiro, para o dia 16. O show começaria 22h no horário de Brasília.

Vamos à chamada por Zoom do Weezer?

>>