Wiz Khalifa, que se apresenta domingo em SP, solta fumaça em versão de “Hello”, da Adele

>>

Screen Shot 2016-01-27 at 9.09.04

* O show mais quente eu vi na minha vida de shows quentes foi o do rapper americano maconheiro Wiz Khalifa. Aconteceu num desses Coachellas passados, há uns anos. A performance até estava bem divertida, mas o “quente” no caso se refere ao sol que eu peguei na cabeça para ver o mano de Pittsburgh cantar petardos como “Black & Yellow”. A apresentação dele foi tipo 14h, sol rachando a tipo 100º com sensação térmica de 200º, no deserto da Califórnia. E eu jurando para mim mesmo “Só uma música, só mais uma” antes de sair correndo para uma tenda com sombra em um show qualquer.

Bom, agora que “minha historinha de Facebook com o Wiz” acabou, o real deal: não só o rapper tatuadão e amigo do Snoop Dogg toca neste domingo em São Paulo, domingo, no Espaço das Américas, como ele fez uma versão “diferente” de uma música da Adele.

Wiz Khalifa foi até a rádio Power 106 FM de hip hop de Los Angeles, no famoso “Programa do Cruz” e aceitou o desafio de fazer um rap em cima do megablasteruber hit “Hello”, da cantora inglesa. Virou o “Hello with a Twist”, porque a letra, bem, ficou um pouquinho mudada. Assim:

>>

  • meABANA

    sensacional. vou extrair mp3 pra ouvir por ai