Wolf Alice bota Ellie de Marilyn Monroe para apresentar a nova música, de uma beleza nada convencional

>>

* Antigamente, bem antigamente, quando em rolês ingleses, eu amava ir às muitíssimas lojas de discos da capital inglesa para ver o que estava sendo lançado em singles, musiquinhas de trabalho que geralmente carregava um ou outro lado B inédito, uma versão remix dançante, uma ao vivo de outra do álbum de onde o single foi tirado. Era “barato” e era uma beleza. Tempos depois, vinha o vídeo, na MTV ou afins, para solidificar a música explorada como single.

Sign of the times, como diria o Prince, hoje em dia o single, quando lançado às segundas, na internet, vem com um vídeo já pronto, tudo no mesmo pacote.

wolf

Um single que eu iria fácil comprar nesta segunda-feira, nos “moldes antigos”, é este do grupo inglês Wolf Alice, liderado pela guitarrista boneca Ellie Rowsell. “Beautifully Unconventional” traz música nova do álbum “Visions of a Life”, que será lançado no final deste més, dia 29.

Das amostras deste novo disco, que já tem a belíssima “Don’t Delete the Kisses” e a poderosa gritaria de “Yuk Foo” dando sopa, este segundo álbum do Wolf Alice dá pinta de ser bem melhor que sua estreia, o disco lá de 2015, o cool “My Love Is Cool”.

“Beautifully Unconventional”, o vídeo, bota a cantora do quarteto de Londres num tipão Marilyn Monroe, para fazer esse choque de musas, a nova e a velha. Tipo assim:

****

* Ouça “Beautifully Unconventional”, do Wolf Alice, na Popload Radio.

>>