Wow! A nova do New Order faz a gente se sentir em um clubinho em 1985

>>

160915_neworder2

No dia em que o Disclosure bota na praça seu novo disco, outro nome da eletrônica, bem mais pesado e espécie de pai da matéria também se aventura com um novo álbum.

O New Order, um dos inventores da cultura musical independente, banda de Manchester que saiu das cinzas do Joy Division para conquistar uma certa eternidade, coloca no mercado o não menos aguardado “Music Complete”, primeiro disco sem o treta Peter Hook, baixista que nos últimos tempos só fez brigar com sua turma antiga.

Depois do bem bom single “Restless”, o New Order soltou hoje uma de suas mais inspiradas faixas em todos os tempos. “Plastic” retoma fácil aquele clima de clubinho anos 80, quando a música eletrônica era dominada pela incrível banda de Manchester.

Vale ressaltar que “Music Complete”, álbum de formas e cores e que será lançado de diversas maneiras, tem um time invejável de convidados, que inclui a La Roux, o ‘killer’ Brandon Flowers e o incomparável Iggy Pop, que visitará a América do Sul daqui um mês só para tocar em um festival aí.

“Plastic”, o ótimo novo número musical do New Order, pode ser conferido abaixo.

>>