Xiii… Incidente envolvendo Josh Homme e fotógrafa começa a respingar no Queens of the Stone Age

>>

Aparição de Josh em programa infantil da BBC foi cancelada

Aparição de Josh em programa infantil da BBC foi cancelada

Não está nada bom o cenário para o Queens of the Stone Age, especialmente Josh Homme, cerca de uma semana depois após o bastante comentado incidente envolvendo o vocalista e uma fotógrafa durante um show na Califórnia.

Só para relembrar, Homme chutou – ao que tudo indica de forma deliberada – a câmera da fotógrafa Chelsea Lauren enquanto a mesma registrava a performance do QOTSA no evento de Natal da rádio KROQ. A fotógrafa postou fotos e vídeos do incidente e disse que passou a noite no hospital devido ao impacto da câmera no seu rosto. Posteriormente, Josh pediu desculpas por duas vezes, mas isso ainda não tem sido o suficiente para evitar desdobramentos ruins para a banda.

Primeiro, a BBC cancelou episódios previamente gravados de Josh na série Bedtime Stories, do canal infantil CBeebies. No programa, artistas contam histórias infantis e o vocalista do QOTSA gravou três participações. Uma delas já havia ido ao ar antes do incidente envolvendo a fotógrafa. Os outros dois, no entanto, estão suspensos até segunda ordem, de acordo com informações do jornal The Telegraph, “até que a questão se esclareça”, nas palavras de um representante da BBC.

Agora, as consequências foram parar na América. Ontem, o grupo estava escalado para participar do programa da Ellen DeGeneris, um dos mais importantes da TV americana, mas, ao que tudo indica, a apresentação foi cancelada, embora o programa não tenha emitido nenhum comunicado oficial a respeito.

O QOTSA lançou neste ano o disco “Villains” e vai começar 2018 na estrada em uma turnê na América do Norte com um belo time de bandas de suporte, incluindo Royal Blood, Wolf Alice, Ty Segall e Eagles of Death Metal. Em fevereiro e março, eles excursionam com o Foo Fighters pela América Latina, incluindo apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

>>

  • William Maia

    Incidente????? Não seria agressão????

  • Wil

    Agressão, sem dúvida.