Yo La Tengo fazendo Supremes. Dinosaur Jr. fazendo Phoenix. O indie está lindo

Yo La Tengo fazendo Supremes. Dinosaur Jr. fazendo Phoenix. O indie está lindo Canções são as primeiras do artista desde 2016 e podem marcar último disco de Childish Gambino.

>>

O incrível Yo La Tengo, espécie de grupo pioneiro do indie vindo de Nova Jersey, lançou no início deste ano o ótimo disco “Fade”, já falado diversas vezes por aqui como uma volta à velha forma do grupo liderado pelo grande Ira Kaplan, que acertou a mão neste décimo terceiro trabalho de estúdio da sua banda.

O Yo La Tengo foi o grupo convidado para abrir a nova temporada da série A. V. Undercover, do A.V. Club Vídeo. E, na session gravada para o programa, eles mandaram uma cover linda de “Come See About Me”, música que ficou mundialmente conhecida como faixa do The Supremes, o famoso grupo de meninas da Motown nos anos 60, que um dia teve como integrante a diva Diana Ross. E a pegada indie do som clássico com o Yo La Tengo ficou mais ou menos assim.


Yo La Tengo covers The Supremes

******

O distinto J. Mascis, líder do veterano e imponente Dinosaur Jr., resolveu prestar uma homenagem ao “novo rock”. Veja bem. O Dinosaur Jr., uma das bandas mais honestas que já apareceram na história do rock, com três décadas de estrada, fez uma cover surreal para a animada “Entertainment”, música nova do disco novo da até ontem banda nova Phoenix. “Entertainment”, carro chefe do álbum “Bankrupt!”, ficou toda sutil com o Dinosaur Jr., assim podemos dizer.

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 19/03/2013
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
MITSKI – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile