You got me good. The Kills no parquinho de diversões

>>

Captura de Tela 2016-09-13 às 12.23.17 PM

* Tem umas bandas que, seu eu pudesse, traria todos os anos, por todo o sempre, para tocar em shows da Popload, Gig ou Festival. O Kills, dupla anglo-americana da Alisson e do Jamie é uma delas.

A dupla não tem uma música ruim. Ou estou enganado? Tipo essa “Impossible Tracks”, outro single a sair de seu iluminado álbum, “Ash & Ice”, lançado em junho.

Outra das músicas blues-punk delícias do Kills, “Impossible Tracks” dá vontade de ouvir o dia todo. A letra da música é demais, principalmente no começo, quando Alisson faz sua tradicional voz louca-fofa para dizer para “seu par amoroso” que:

I was carried away
I was moving too fast on impossible tracks
I was carried away

I was easily led
Because I’m easily led
By the moon, by the tide, by whatever you like
I’m just so easily led

Falando em viver a toda em caminhos impossíveis, eis que o Kills solta vídeo novo hoje mostrando o duo em um parque de diversões, brincando em coisas de parque tipo montanha russa. Nada mais apropriado. Foi gravado no Luna Park, um parque de diversões famoso de mais de 100 anos, de Melbourne, na Austrália. Já dei um rolê rápido nesse parque bizarro uma vez, tinha essa informação escondida na minha memória e, quando vi o vídeo de hoje do Kills, pensei: “Pera, conheço esse parque”. Bingo!

Olha que maravilha de simplicidade: música, letra, banda e vídeo.

>>

MITSKI – horizontal miolo página

news

Postado por Lucio Ribeiro   dia 13/09/2016
Editora Terreno Estranho – quadrado interno
ROYAL BLOOD – inner fixed
INTERPOL – inner fixed mobile