Aquele momento muitas vezes quase tão esperado quanto o da revelação de line-up de festival, saíram os horários dos shows do C6 Fest, que acontece agora de 22 e 23 de maio na pegada jazzy, de auditório, para depois, nos dias 24 e 25, ir para fora, ao ar livre, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.
O C6 Fest 2025, que rola daqui uns 15 dias, pensa, acontece coladinho à edição deste ano do nosso Popload Festival, que segundo boatos divulga os horários de seus shows na semana que vem.
E lá vamos nós passar maio inteiro no Ibirapuera.
Mas voltando aos horários anunciados do C6 Fest, ainda que não seja um festival gigante nível Lollapalooza, é um festival com três espaços para apresentações. E não vai ter como escapar de alguns choques de horários.
Vamos nos concentrar na nossa “praia”, que é a programação dos dias 24 e 25, o sábado e domingo do festival.
No sábado, a cantora baiana Agnes Nunes inaugura a Tenda Metlife às 14h30. O especialíssimo artista americano Perfume Genius se apresenta no Ibira em fim de tarde, tipo 17h10. Vai ser bonito.
Mas, mais tarde, se você quiser ver o show completo do trio indie americano Gossip, vai perder mais de meia hora do duo francês Air com seu clássico “Moon Safari”, que começa às 20h45 na Arena Heineken. Estaria o hit “Standing in the Way of Control” sob risco para alguns?
Inclusive, a programação da Arena Heineken, que fica no palco externo do Auditório Ibirapuera, onde vai rolar o Air, começa com a banda Beach Weather às 16h.
Mas o sábado não se encerra por aí. Ainda tem o Pacubra, a pista de dança do C6 Fest, que no sábado inicia a programação com o DJ Della Juices às 17h e segue até às 3 da manhã com Lovebirds.
O domingo está tão interessante quanto sábado, começando com Thalin, Iloveyoulangelo, Cravinhos, Pirlo e VCR Slim apresentando o disco-projeto “Maria Esmeralda” na Tenda Metlife às 15h, e às 19h20 temos um (re)encontro com Jeff Tweedy, inclusive uma decisão curiosa mas classe de colocar Wilco no palco menor do festival, como foi com o Pavement no ano passado. Fica mais íntimo para banda e fãs.
No palco externo, o Superjazzclub abre os trabalhos às 16h e encerra com o chique Nile Rodgers & Chic às 20h30. Ou seja, se você ficar até o fim do Wilco lá na tenda, deve perder uma meia horinha das guitarras únicas de Nile Rodgers. Outra questão de escolha.
Tem ainda o Pacubra, que no domingo recebe o duo de lindas From House to Disco a partir das 19h30, e depois o graaande DJ Marky assume as pick-ups das 21h às 23h30, fechando ultradance o C6 Fest 2025.
Os ingressos para quinta e sexta já esgotaram, e os de sábado estão perto de esgotar, pelo que soubemos. Incluindo o de domingo, o que tem para a venda ainda está aqui.