CENA – Olha ele! Tim Bernardes brilha em session na rádio americana KEXP

O nosso Tim Bernardes, talentosíssimo cantor e compositor paulistano seja em seu trabalho solo ou à frente da banda O Terno, acaba de voltar ao Brasil do “sonho americano” com duas coisas na bagagem.

Tim, que fez longa tour desde junho pelos EUA como convidado de abertura de shows da banda local Fleet Foxes, trouxe respostas bem dadas à pergunta que gringos podiam fazer a respeito de seu nome ali colado ao da tradicional banda indie de Seattle, “Who the f*ck is Tim Bernardes?”, e uma session deliciosa de quatro canções na prestigiosa rádio KEXP, de Seattle mesmo.

A session, ainda por cima, foi conduzida pela grande Cheryl Waters, encantada com o disco de trabalho do brasileiro, o “Mil Coisas Invisíveis”, que ela fez questão de pronunciar em português com sotaque americanizado, um disco “de cura”, segundo ela.

“Eu me sinto como se estivesse sido transportada para um outro pequeno mundo nos últimos minutos”, disse Cheryl depois de Tim Bernardes emendar no violão “Mesmo Se Você Não Vê”, “BB (Garupa de Moto Amarela)” e “Esse Ar”, para depois encerrar com “Falta”, sentado ao piano, todas de “Mil Coisas Invisíveis”, disco que a radialista da KEXP “não consegue parar de escutar”.

Abaixo, Tim tocando suas músicas em session na excelentíssima rádio indie americana e conversando com Cheryl Waters.

>>

Pixies