CENA – Supervão lança versão deluxe de álbum de 2024 com faixas ao vivo e metendo até Carlinhos Carneiro e Ottopapi no meio

No finalzinho de 2024 a banda gaúcha Supervão lançou o incrível “Amores e Vícios da Geração Nostalgia”, que representou uma certa volta da banda ao indie rock, abandonando uma pira eletrônica que ocupou por um tempo a cabeça de Mário Arruda e Leonardo Serafini, que montou ao redor de si um quarteto, juntou pedaços que os Strokes e o Arctic Monkeys falharam em transformar em música boa e fizeram eles as músicas boas.

Com cinco estrelas na Popload, o disco ganhou aqui interpretações na linha “Não são jovens copiando o passado, é uma banda ativamente pensando sobre as razões de o novo não ter nascido ainda”.

O álbum ganhou lindamente os palcos e os shows ao vivo eram tão bons ou até melhores que o disco. Logo, vieram estrelar a primeira edição do projeto paulista Circuito – Nova Música, Novos Caminhos e descolaram uma vaga até no Popload Festival 2025. Como assim deixaríamos uma banda assim com um disco deste ficar de fora da “nossa” festa?

Agora, neste começo de 2026, enquanto o grupo pensa no próximo passo, a rapaziada do Sul lançou hoje uma versão deluxe de “Amores e Vícios da Geração Nostalgia”, o disco turbinado com uma inédita, quatro ao vivo e duas regravações com participações especialíssimas: “Nostalgia”, trazendo o veloz Ottopapi para incrementar vocal e letra, e uma “Tudo Certo pra Dar Errado” iluminada pela lenda viva do indie gaúcho, o Carlinhos Carneiro.

Tudo aqui embaixo. E não é que tudo ficou ainda melhor?



***
* O Supervão se apresenta na semana que vem no Bar Alto, em SP, dentro do projeto Alto e Bom Som. Rola na sexta-feira 30 e tem ainda na noite o show da “rising star” Marina Mole. Noitaça.
** No dia seguinte, sábado, dentro da programação de dois dias (31 e 1/2) da Nave Coletiva (Cambuci) para o “Som do RS”, a banda faz showcase a partir das 16h.



MDE 1 – horizontal miolo página
terrenoestranho-greenday-horizontal interna