Dua Lipa invade Nova York. A performance no “Saturday Night Live” e o show-surpresa na Times Square

Enquanto Madonna tomou o Brasil no final de semana, numa escala bem menor mas significante a cantora inglesa Dua Lipa ocupou Nova York no mesmo período.

Dua Lipa lançou seu terceiro disco, o britpopesco “Radical Optimism”, na sexta-feira passada. No sábado, foi a apresentadora, participou de quadros e ainda performou ao vivo no programa, well, “Saturday Night Live”, hit de anos da TV americana.

No domingo, ontem, no começo da noite e de surpresa, avisou em sua conta no X que ia se apresentar ao vivo e de graça na famosona Times Square: “8.30PM EST, ONE TIMES SQUARE PLAZA 43RD STREET AND 7TH AVE, I HAVE A SPECIAL PERFORMANCE FOR YOU, SEE YOU SOON”.

O showzinhozão da cantora no coração de Manhattan teve quatro músicas, todas do disco novo. “Training Season”, “Houdini”, “Happy for You” e “Illusion”.

“Happy for You”, que fecha o álbum “Radical Optimism”, já tinha aparecido em performance dela, pela primeira vez, no “SNL”, no dia anterior. A outra desempenhada no programa foi “Illusion”.

Abaixo, Dua Lipa todinha. Arrasando no “Saturday Night Live”, incluindo o ótimo discurso de abertura, e fazendo surpresa aos nova-iorquinos no domingão à noite na Times Square. Como bônus vai ela participando de um sketch.

***
* Dua (“amor” em albanês, sua ascendência) Lipa é a grande atração deste ano do enoooorme Glastonbury Festival, em junho. Em outubro, ela vai fazer um único show no suntuoso Royal Albert Hall, em Londres.

MDE 1 – horizontal miolo página
Beth Gibbons – anúncio horizontal fixo interna