
A primeira aparição da bombadinha banda americana Geese ao vivo em 2026 aconteceu no último dia 10, em Los Angeles. Foi num bombadão evento beneficente em prol de vítimas da Palestina e do Sudão, povos cada um com suas tragédias próprias. Foi o AIA – Artists for Aid.
E não foi só a Geese que participou: Alex G,k Chappell Roan, Shawn Mendes, Clairo, Daniel Caesar, Blood Orange, uma galera.
Sobre a Geese, foi um concerto diferente, com o grupo tocando duas músicas de seu muito falado álbum do ano passado, o “Getting Killed”. Escolheram tocar faixas nem de perto as mais badaladas do disco: “Getting Killed”, a canção-título, e “Bow Down”. Ótimas.
O lado solo do vocalista e guitarrista Cameron Winter, esse exercício dele que vem para São Paulo em maio a bordo do C6 Fest, também teve espaço no evento beneficente. Com seu piano, ele tocou a lindona “If You Turn Back Now”, que não está em seu disco campeão, o “Heavy Metal”, e não foi também lançada oficialmente, embora já seja famosa em suas performances ao vivo.
Obviamente, Cameron Winter solo ou com a Geese no evento da AIA, tudo aqui embaixo.