Hummm… Billie Eilish interpreta sua “Lunch” ao vivo pela primeira vez na TV. Veja

Com fome por garotas, a incrível Billie Eilish foi ontem à noite à TV apresentar pela primeira vez ao vivo uma das bem boas de seu novo álbum, “Hit Me Hard and Soft”, que saiu com muito barulho na sexta-feira passada.

Rolou no programa do fera Stephen Colbert. E a performance dela com uma banda, em que o irmão-escudeiro Finneas fazia uns rasgos de guitarra, foi a deliciosa “Lunch”, o principal single do novo trabalho, que saiu no mesmo dia do álbum.

“Lunch” já foi tocada ao vivo no Coachella, em abril, e em seus dois shows especiais posteriores, de apresentação do novo disco. Mas, para dentro dos lares americanos, foi a primeira do álbum novo a ser revelada.

“Hit Me Hard and Soft” é o terceiro álbum da menina que já aos 22 anos de idade tem uma penca de prêmios Grammy e dois Oscar. Levou três anos para ser lançado após o segundo, o fenomenal “Happier than Ever”, que soltou ao mundo aos 19.

“Me senti aposentada depois do segundo disco”, falou Billie Eilish em entrevista ao Colbert, sentadinha no sofá do apresentador com suas famosas roupas largas, o boné para trás e seus óculos “de adulta”. Ela se referia, entre outras coisas, ao fato de que, para quem está na casa dos 20 anos, três anos é parte significante da vida toda.

Em “Lunch”, Billie assume musicalmente que gosta de meninas e meninos. Na letra, ela demonstra desejo de fazer sexo oral numa… amiga. E que queria “almoçar” a garota.

Abaixo, você vê a entrevista de Billie para o Colbert e confere “Lunch” ao vivo na TV, no famooooso teatro Ed Sullivan, em Nova York, onde os Beatles há 60 anos fez sua estreia ao vivo nos EUA e blablablá.

Beth Gibbons – anúncio horizontal interna
SPCF Café e Música – anúncio horizontal fixo interna